Médico embrigado atropela e mata mãe e filha na Biz perto de Médici

MOTORISTA DA CAMINHONETE QUE CAUSOU O ACIDENTE FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

0
222
Mãe e filha perderam a vida na noite deste sábado (27), quando foram atropeladas na BR-429, em local próximo da cidade de Presidente Médici. Mara Vanuchi e   Bruna Vanuchi seguiam pela rodovia numa motocicleta Honda Biz quando foram atingidas por uma caminhonete S-10 de cor preta, que trafegava no mesmo sentido e em alta velocidade. As vítimas foram arremessadas por mais de 30 metros numa ribanceira, nas proximidades da Ponte do Rio Machado. 

Segundo informações da Polícia, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, mas foi capturado e levado à Delegacia da cidade. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um policial militar conseguiu abordar o suspeito no perímetro urbano do município e o encaminhou à Delegacia de Policia Civil. Durante o interrogatório, de acordo com a PM, o médico apresentou sintomas de embriaguez alcoólica e negou-se a fazer o teste de alcoolemia. O suspeito, então, pagou fiança de mais de 10 salários míninos, foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Mara, a mãe, faleceu instantaneamente. A filha, Bruna, chegou a ser socorrida no hospital municipal de Médici, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. O ocorrido chocou a sociedade de Presidente Médici que tem grande apreço pela família Vanuchi, pioneira na região. 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here