Multas por embriaguez, CNHs recolhidas e veículos removidos: blitz em Ji-Paraná foi implacável

0
821

Apesar das constantes ações educativas e repressivas por parte dos órgãos ligados a segurança do trânsito, o número de condutores embriagados ao volante aumentou bastante neste início de ano, em Ji-Paraná. Somente nas duas blitz da lei seca, foram mais de 40 pessoas encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Os números no último final de semana mostram que 28 condutores foram encaminhados para a Unisp para que fossem tomadas providências sobre a situação de cada um. 21 carteiras de habilitação foram recolhidas por alguma irregularidade constatada; e 23 veículos foram removidos, sendo a maioria motocicletas e 87 autos de infração foram preenchidos.

Segundo o chefe de fiscalização, Anderson Jorge, a última ação da Lei Seca, em Ji-Paraná, aconteceu no último final de semana no mesmo local, ou seja, na rua Martins Costa do bairro da Vila Jotão, Segundo Distrito da cidade, sempre entre às 23 horas até o decorrer da madrugada (sexta para sábado e de sábado para domingo).

A ação envolveu servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO/Ji-Paraná) com o apoio das polícias Militar e Civil, em algumas ações também participaram a Polícia Rodoviária (PRF) e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here