Mulher morre em colisão de motos na ponte do Anel Viário

0
72

Um acidente fatal aconteceu por volta de 4 horas da manhã desta sexta-feira (11) na ponte do rio machado no Anel Viário. Maria Aparecida dos Santos, 48 anos, pilotava a motocicleta biz sentindo a RO-135 pelo local, quando  a moto YBR,  conduzida por Wilian David Fogaro, 30 anos, invadiu a pista contrária e acertou de frente sua moto. Com o forte impacto, Maria foi arremessada para a proteção da ponte sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Wilian caiu distante 15 metros do local da pancada ferido e com fratura em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à condutora da Biz, que estava em situação mais grave, mas antes de chegar ao Hospital Municipal (HM), Maria  Aparecida não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wilian David também foi levado ao HM onde recebeu atendimento médico.

A YBR TERIA INVADIDO A PISTA CONTRÁRIA PARA PROVOCAR A COLISÃO

Informações deram conta que Maria seguia sentido ao município de Urupá junto com sua família que seguia mais a frente em um carro. O condutor da YBR estaria em uma festa que acontecia na RO-135 e voltava para casa no momento do acidente. A Polícia Militar (PM) esteve no local e colheu as informações para o registro da ocorrência, mas não descarta a hipótese de Wilian ter ingerido bebida alcoólica.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here