Mulher esconde que está infectada e todos da família morrem

0
45

Cinco membros da mesma família, na Venezuela, morreram depois da matriarca ter ocultado o fato de ter testado positivo para a Covid-19 durante cinco dias. Segundo o diário daquele país La Nácion, a mulher fez um teste rápido que lhe deu um resultado positivo para a Covid-19. Ela manteve o caso em segredo, tendo-se mantido resguardada em casa. Dias depois voltou a fazer um teste PCR e o resultado foi comprovado.

Foi quando ela decidiu ir ao médico, mas manteve a situação em segredo do marido, de 33 anos, da uma filha de 17 e dos dois filhos gêmeos de quatro anos. A mulher teria revelado que estava apenas com uma gripe muito forte e só contou à família a verdade quando o esposo ve um convite para uma reunião familiar.

Contudo, o estado de saúde da cidadã piorou e ela acabou sendo internada, momento em que os seus decidiram ser testados. O resultado de todos foi positivo para a Covid-19.

Neste dia 16 de janeiro, o companheiro José António deu entrada em um hospital local devido ao agravamento do seu estado, vindo a falecer em 19 de janeiro Sua esposa já tinha morrido dois dias depoie o estado das crianças também agravou-se. Até o final deste mês janeiro, todos os membros da família haviam sucumbido à Covid-19.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here