Mulher desaparece, família desconfia de ex-vereador e caso continua sem solução

0
446

Em um caso envolto em mistério há uma semana uma ji-paranaense, identificada nesta matéria somente pelo seu primeiro nome, Edilene, está desaparecida do Primeiro Distrito de JI-Paraná. Ela estava prestes a se mudar de residência.  Uma das irmãs, disse que a mulher seria amante de um ex-vereador e que desconfia que ele esteja envolvido neste episódio.

Uma outra irmã, que mora em Colniza (MT), entrou em contato insistentemente com um conhecido jornalista de TV de Ji-Paraná, perguntando  se ele tomaria alguma providência. Já a residente aqui na cidade mostrou -se preocupada com a possibilidade de sua irmã estar morta e criticou o atendimento da Policia Civil, afirmando que não consegue registrar a ocorrência online.

Ela também questionou a legalidade da paralisação completa do atendimento presencial da polícia. “São detalhes que precisamos falar pessoalmente na frente dos policiais”, frisou. Ela acrescentou que  gostaria que a policia rastreasse o celular da sua irmã desaparecida, bem como sua conta bancária. 

O ex-vereador, apontado pela família como suposto amante de Edilene, informou que, de fato, conhece Edilene e que ela seria apenas uma grande amiga dele. “Nesta segunda-feira vou procurar o delegado e me colocar a disposição. Estou tão preocupado quanto à família”, reiterou o edil, reafirmando que não tem a ver com o sumiço da jovem.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here