A solenidade para a entrega dos prêmios Mulher 2019Notável 2019 acontecerá neste dia 25 de maio, no Espaço Parthenon, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Receberão as cobiçadas distinções 100 mulheres e 50 homens em um jantar de gala servido à inglesa, que vai emoldurar o grande momento: a entrega dos troféus aos homenageados da noite.

Segundo o colunista Valdeci Tergon, que há três décadas organiza momentos como estes, o grande diferencial este ano é a presença do cantor Cristiano Nichelle, natural de Porto Alegre/RS, que tem como grande influência em seu trabalho os temas clássicos internacionais. Filho de músico atuante na jovem guarda, ele trará para Ji-Paraná um repertório de músicas românticas, passeando pelos idiomas português, italiano, espanhol, francês e inglês.

Cristiano tem em seu currículos elogios de cantores consagrados como Daniel, Wanderley Cardoso, Fagner e Erasmo Carlos, e também de artistas lendários como francês Charles Aznavour e Benjamin Mitchel, do The Platters. 

O artista  já esteve diante dos mais diversos públicos, desde finos e elegantes salões de sociedade a festas populares. Recentemente se apresentou para seletas plateias em várias cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul. Através das divulgações de seus trabalhos no Youtube, seu recente trabalho, “Classics”, tem recebido freqüentemente mensagens de mais de 100 países, em um canal que conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Agora ele estará mostrando seu grande talento aos ji-paranaenses em uma festa que, segundo Tergon, será memorável e inesquecível. Veja a seguir vídeo promocional do evento:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.