O Ministério Público do Estado de Rondônia vai realizar licitação para reforma e ampliação da sede da Promotoria de Justiça de Ji-Paraná com o objetivo de melhorar o atendimento à população e otimizar o fluxo de atividades da Promotoria.

Os interessados em participar da licitação, na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço global, podem entregar os envelopes até as 9 horas, do dia 6 de dezembro, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, na rua Jamari, nº 1555, bairro Olaria, Porto Velho.

A reforma e ampliação da Promotoria se deve ao aumento da demanda operacional na Promotoria de Justiça de Ji-Paraná e a necessidade de melhorar o atendimento à população. Prevê a concepção de um auditório de maior porte (mais de 100 lugares), a interligação da edificação principal com o anexo, disponibilização de um maior número de gabinetes para Promotores de Justiça e servidores, atualização tecnológica de cabeamento estruturado e ampliação da área de estacionamento interno, além de outras melhorias.

O terreno onde se localiza a sede da Promotoria de Justiça de Ji-Paraná tem uma área de 2.578,68 metros quadrados, com área construída de 724,57 metros quadrados (térreo) e 499,63 metros quadrados (superior). A área a ser ampliada é de 241,89 metros quadrados.

O projeto de reforma e ampliação da Promotoria é dos técnicos da Seção de Infraestrutura (Seinf): Andrews Renan Alfaia de Sousa, arquiteto e urbanista; Gilberto Dias de Lima Júnior, engenheiro eletricista e José Roberto de Aguiar Rezek, engenheiro civil.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here