MP RO lança REVISTA JURÍDICA em edição eletrônica dia 3 de maio

0
37

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), vai lançar no dia 3 de maio a 1ª edição eletrônica da Revista Jurídica do MPRO para artigos com temas relacionados às disciplinas das áreas jurídicas. 

A publicação em sua primeira edição reúne nove artigos e pode ser acessada pelo link https://ceafnet.mpro.mp.br/Revista/Index. É prefaciada pelo professor-doutor em Ciências Jurídicas-Políticas e Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Emerson Garcia. No texto ele ressalta a importância que as publicações científicas desempenham no processo de construção e disseminação do conhecimento. “Não é por outra razão que a iniciativa do valoroso Ministério Público do Estado de Rondônia, em produzir e publicar a sua Revista Jurídica, vem impactar, positivamente, os caminhos pelos quais o conhecimento é diariamente construído e reconstruído”, enfatizou.

O conselho editorial  é presidido pelo promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho e composto pelos seguintes membros: Aidee Moser Torquato Luiz, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, Alexandre Matzenbacher, Aluildo de Oliveira Leite, Carolina Ribeiro Garcia Montai Lima, Cláudio Wolff Harger, Ivo Scherer, Matheus Kuhn Gonçalves, Priscilia Matzenbacher Tibes Machado, Rogério Montai de Lima, Samuel Alvarenga Gonçalves e Vinícius Silva Lemos.

A Revista Jurídica do MPRO, de responsabilidade do CEAF, será publicada anualmente e tem por objetivo o aperfeiçoamento funcional dos seus membros e servidores, os quais, assim como os demais profissionais e formandos de áreas afins às Ciências Jurídicas que se interessem, poderão apresentar artigos produzidos individualmente ou por mais de um autor.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.