MP RO entrega 5 mil máscaras as polícias militar, civil e aos bombeiros

0
11

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, entregou cinco mil máscaras descartáveis, doadas pela Federação da Indústria do Estado de Rondônia (FIERO), para uso das equipes da forças de segurança das Polícias e Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, que estão na linha de frente no trabalho de combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

As máscaras foram confeccionadas pelo Serviço Nacional da Indústria (SENAI) e foram entregues pelo presidente da Fiero, Marcelo Thomé, ao Procurador-Geral de justiça, Aluildo de Oliveira Leite, em encontro na manhã desta quinta-feira (30/4),na sede da Federação, com a presença da Promotoras de Justiça da Curadoria da Saúde em Porto Velho, Emília Oiye, coordenadora da Força-Tarefa dos Grupos de Atuação do MPRO, e Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.

Das 5 mil máscaras, 3 mil foram destinadas à Policia Militar; 1 mil para o Corpo de Bombeiros e um 1 mil para a Polícia Civil. O ato de entrega das máscaras ocorreu na sede do MPRO, com a presença do Secretário da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; do Comandante da PM/RO, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa; do Comandante do Corpo de Bombeiro, Coronel BM Demargli da Costa Faria e o Delegado da Polícia Civil Anderson Fernandes Melo, que representou o Delegado-Geral da Polícia Civil.

Também presentes os Promotores de Justiça Shalimar Christian Priester Marques, da Curadoria de Segurança, e as promotoras Emilia Oiye e Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here