MP RO cria Departamento de Comunicação Integrada e centraliza serviços de comunicação

0
9

A comunicação institucional do Ministério Público do Estado de Rondônia tem uma nova estrutura com a criação do Departamento de Comunicação Integrada (DCI), que vai incorporar os serviços de Imprensa, Publicidade, Cerimonial e Comunicação Interna. A nova estrutura foi estabelecida pela Resolução nº 32/2019 da Procuradoria-Geral de Justiça, publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPRO nesta quinta-feira (19/12).

Na tarde de quarta-feira (18/12), o Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu com os integrantes do novo Departamento de Comunicação Integrado (DCI),q ue será chefiado pela Analista em Jornalismo Maria Fábia Moraes da Assumpção.

Aluildo de Oliveira Leite explicou que reestruturação visa principalmente aperfeiçoar o trabalho da Comunicação Institucional, tanto para o público externo como interno, com o estabelecimento de novos marcos comunicacionais. Ressaltou que o Ministério Público do Estado de Rondônia passa por profundas mudanças na gestão e vem buscando a modernização dos processos internos para enfrentar os desafios que se avizinham. “Para melhorar ainda mais a interação com a sociedade é preciso buscar a modernização e a adoção de estratégias eficazes de comunicação”.

A reunião contou com a participação também do Coordenador de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Jorge



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here