Mototaxistas reconhecem trabalho pela categoria e entregam placas de homenagens

0
24

A Coopermotos, Cooperativa de Mototaxistas de Ji-Paraná, fez um reconhecimento público ao trabalho do Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), e dos vereadores Lorenil Gomes (PTB) e Joaquim Teixeira (MDB). Durante a confraternização da categoria, realizada neste domingo (16), a direção da cooperativa entregou três placas de homenagens aos representantes do Executivo e Legislativo.

Segundo o presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Ji-Paraná, Osvaldo Eduardo Pedrete, as placas é uma forma de agradecimento ao empenho dos vereadores Lorenil e Joaquim e do prefeito Marcito Pinto, que entenderam a importância para sociedade do trabalho da categoria e por terem nos últimos meses aprovado a concessão ampliando o prazo para renovação da frota das motocicletas que são utilizadas no serviço de transporte de passageiros de cinco para sete anos.

“Apenas nós que estamos no dia-a-dia vivendo desta prestação de serviço sabemos o quanto essa ação irá contribuir com o nosso trabalho. Todos nós ficamos muito agradecidos e, achamos por bem fazer este reconhecimento público”, ressaltou Osvaldo..

O vereador Lorenil Gomes se disse muito honrado e feliz por ter sido lembrado pela categoria. “É uma homenagem que recebo honrado e emocionado. Conheço o trabalho de todos vocês, sei como é árdua a luta diária de todos vocês para manter suas famílias”, agradeceu.

O vereador explicou ainda que a categoria há vários anos reclamava que o prazo para renovação da frota era curto, pois as motocicletas geralmente são financiadas em no máximo cinco anos, e por tanto, quando os profissionais acabavam de quitar o financiamento já havia a obrigatoriedade de substituição do veículo por um novo.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here