Um caminhoneiro de 32 anos, identificado como Amarildo Souza de Freitas, morreu na noite desta segunda-feira (26) após a carreta que conduzia, carregada com milho, tombar na rodovia MT-480, no Distrito de Deciolândia em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá. 

Os bombeiros chegaram ao local, cerca de 100 km de Tangará da Serra, e encontraram a vítima presa às ferragens do veículo e já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Diamantino foi acionada para fazer as apurações.

A equipe dos bombeiros realizou a retirada do corpo das ferragens, com equipamentos de desencarceramento e com auxílio de um caminhão guincho. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas o caso deve ser investigado.

O Corpo de Bombeiros orienta para o cuidado que se teve ter na condução dos veículos, principalmente em período chuvosos. O motoristas devem aumentar a atenção devido a pista estar escorregadia, potencializando os riscos de acidentes. Importante também que a manutenção dos veículos esteja em dia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here