Motorista que atropelou jovem em Ouro Preto se apresenta e confessa crime

À POLÍCIA ELE NEGOU ESTAR ALTA VELOCIDADE E QUE ACIDENTE TERIA SIDO NA CALÇADA (MATÉRIA COM ÁUDIO)

0
43

Um homem de 28 anos se apresentou à Polícia Civil, na última segunda-feira (20), e assumiu ter atropelado um jovem, na madrugada de domingo (19), em Ouro Preto do Oeste, na avenida Governador Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Estado. A vítima foi Maicon Lopes Ferraz, de 25 anos, que morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal da cidade. 

À polícia o motorista afirmou que o acidente não aconteceu em cima da calçada e não parou para prestar socorro por medo da reação de populares, preferindo se refugiar em sua casa, na zona rural, onde guardou a caminhonete Chevrolet, modelo S10, de cor prata.  Ele também negou que estivesse embriagado ou que faz uso de entorpecentes.

De acordo com o delegado Júlio Cesar, o homem se apresentou por livre vontade junto com seu advogado. Ele teria contado ainda que não estava em alta velocidade e sim a 60 km/h e que não teve tempo de reduzir a velocidade para evitar a fatalidade. O motorista contou, ainda, que ficou sabendo que a vítima havia morrido na tarde de domingo. 

Delegado Julio explica sobre o depoimento do autor do atropelamento

“Como já não mais estava em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. O inquérito do homicídio culposo já foi instaurado com os dois agravantes: omissão de socorro e atropelamento em cima da calçada. Ele, com certeza, vai responder por homicídio culposo”, assegurou o delegado.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here