MOTORISTA HERÓI – Para evitar colisão frontal motorista de van capota com 11 pessoas a bordo

0
213

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, que realiza o transporte de pacientes, saiu do município na tarde desta quarta-feira (12) com destino a Porto Velho.

No veículo estavam o motorista e mais onze (11) passageiros para cumprir agendamentos marcados médicos na capital. O condutor da van seguia em sua mão quando um caminhão veio em sua direção na contramão. Com o reflexo rápido, o condutor fez uma manobra rápida e tirou o veículo para o acostamento, vindo a sair da pista e capotando.

Certamente ocorreria um choque frontal com o caminhão e o acidente teria sido de grandes proporções. Apesar do capotamento as pessoas saíram praticamente ilesas e depois foram resgatadas e encaminhadas para receberem atendimento médico nas cidades de Jaru e Ariquemes. Felizemente, não houve nenhuma vítima com ferimentos graves, havendo apenas uma pessoa com fratura na clavícula, graças à manobra oportuna e salvadora do motorista da van.

Uma passageira, que não estaria usando o cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo no momento do impacto, fraturou duas costelas e está em observação médica no Hospital Regional de Jaru.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here