Motorista embriagado atropela motoboy e bate em viatura da PM depois de perseguição

0
22

Neste final de semana um acidente de trânsito foi registrado pelo Polícia Militar, quando um motorista de uma pick up Saveiro embriagado atropelou um motoboy e colidiu em uma viatura da Polícia. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas dos Mineiros com a Dom Augusto, no 1°Distrito de Ji-Paraná.

O condutor da caminhonete empreendeu fuga sem prestar socorro ao motociclista, porém um motorista de aplicativo que estava próximo ao local observou o acidente e seguiu o homem, fazendo depois um comunicado à Central de Operações da Policia Militar. Esta, por sua vez, enviou uma guarnição afim de abordar o ‘fujão’, qua após praticar direção perigosa durante 15 minutos e em alta velocidade pelas ruas da cidade, foi parado em uma barreira da polícia.

Mesmo assim ele ainda tentou nova fuga e acabou colidindo na viatura, colocando em risco a vida dos policiais e a sua própria. O motorista realizou o teste do etilômetro, que constatou 0.49 mgl de teor alcoólico. Ele recebeu imediata voz de prisão e foi conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here