Motorista é perseguido nos dois distritos de JPr e é preso pela polícia

0
92

Na noite desta sexta-feira (24), um motorista embriagado colocou sua vida e de  pedestres em risco durante uma fuga alucinada pelos dois distritos de Ji-Paraná, que começou na T1 com a rua Aracajú e só teve fim, 20 minutos após, na avenida 22 de Novembro, no bairro Dom Bosco.

A central de operações da PM recebeu várias ligações informando que um individuo armado estava ameaçando algumas pessoas na Rua dos Estudantes, no bairro Bela Vista. Os denunciantes afirmaram que o suspeito estava conduzindo um veiculo Ecosport, de cor prata. As guarnições de rádio patrulha foram até o local, mas não localizaram o suspeito.

Algum tempo depois, uma viatura estava patrulhando o começo da avenida Aracajú e avistou o suspeito passando pela T1. Ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga, acelerando o veículo e cruzando as ruas preferenciais em alta velocidade. Outras guarnições se deslocaram em apoio e montaram barreiras em pontos estratégicos.

Em uma das barreiras, o motorista avançou com seu carros sobre os policiais. Tentando parar o veiculo um policial acabou desferindo um disparo em um dos pneus, furando-o. Mesmo assim, o motorista continuou sua fuga e seguiu para o Primeiro Distrito, onde acabou estourando o segundo pneu. Após muito trabalho, ele foi abordado no final da rua 22 de Novembro, próximo do Hospital Municipal.

Durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, os policiais localizaram uma lata de cerveja vazia e dois aparelhos celulares. O motorista afirmou que havia ingerido bebida alcoólica naquela noite, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi submetido a exames pelo médico legista de plantão, que acabou constatando sua embriaguez.


Diante da situação o motorista, identificado como Marcelo Martins de Jesus, de 33 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Unisp.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here