Motorista de caminhonete que caiu no rio era conhecido pecuarista

ELE SE CHAMAVA AMÉLIO SCHUMANN, TINHA 67 ANOS E A PONTE ONDE ELE SE ACIDENTOU É A SOBRE O RIO DOM JOÃO, SITUADA NA 5ª LINHA DA GLEBA G

0
71
A SETA APONTA QUE O MOTORISTA ERROU A PONTE CAINDO NO RIO EM SEGUIDA

O Repórter RO retoma o assunto do acidente que matou um cidadão que estava dirigindo uma caminhonete e caiu de uma ponte em um rio localizado na zona rural de Ji-Paraná. A vítima era o pecuarista, Amélio Schumann, de 67 anos, e a ponte é a sobre o Rio Dom João, situada na 5ª linha da Gleba G, próximo da divisão de Presidente Médici e Ji-Paraná.

Uma testemunha declarou para a guarnição militar encarregada da ocorrência que, na noite anterior, Amélio saiu de casa para deixar a esposa na estação rodoviária de Ji-Paraná. No retorno teria parado no distrito de Nova Londrina, onde ficou com alguns amigos por algumas horas em um estabelecimento comercial.

A CAMINHONETE FICOU MUITO AVARIADA COM A QUEDA NO RIO

No retorno para casa, chegando na ponte do rio Dom João, ele teria errado a entrada da mesma, despencando com o seu carro dentro do rio. O veículo com o corpo do pecuarista foi encontrados por sitiantes que passavam pelo local muito tempo depois, próximo das 6 horas da manhã.

Além da Polícia Militar e da Polícia Técnica e Cientifica (Politec), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionada, para a retirada da vítima do local do acidente.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here