Morte súbita de pai de goleiro do JPr FC comove redes sociais

0
193

Neste domingo (25) pela manhã durante um jogo de futebol no campo do Cantareira no Bairro BNH, em Ji-Paraná, o pai goleiro Lucão do Ji-Paraná FC teve um mal súbito. Fazia cerca de 10 minutos que a partida tinha começado conhecido quando Leleco da Castrillon, como era conhecido, começou a passar mal porque estava tendo paradas cardíacas.

Pessoas tentaram ainda realizar procedimentos de massagem e respiração até a chegada do Corpo de Bombeiros, porém Leleco veio a óbito  ao dar entrada no Hospital. A assessoria de imprensa do Ji-Paraná Futebol Clube publicou no início da tarde de ontem, domingo (25) uma nota de pesar lamentando a morte. 

Nas redes sociais, muitos amigos da família lamentam a triste notícia após o Ji-Paraná vencer na noite deste sábado o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Biancão. 

Eis a nota expedida pelo JPr FC:

O Ji-Paraná Futebol Clube vem a público expressar seu pesar pelo falecimento de Eliezer, vulgo Leleco, pai do atleta Lucas (goleiro Lucão), ocorrida na manhã deste domingo (25), em Ji-Paraná. Que Deus e seu amor possam amparar os corações dos entes queridos, pois somente a providência divina é capaz de amenizar tamanha dor. A diretoria, comissão técnica e atletas do Ji-Paraná Futebol Clube compartilham a dor do atleta Lucas e estarão dando o suporte que for necessário ao mesmo.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here