Morte de advogada em cachoeira de Cacoal continua repercutindo nas redes sociais

0
30
Continua repercutindo a morte inesperada da advogada Vanessa Eller, que morreu afogada enquanto banhava-se em uma cachoeira localizada na Linha 11, neste último sábado (26), na zona rural de Cacoal. Informações dão conta que ela tentava atravessar o rio e, durante o trajeto, teria sido atacada por um peixe elétrico causando o seu afogamento. Mergulhadores dos Bombeiros foram chamados e, após buscas, localizaram o corpo da vítima. Veja nota da OAB sobre a morte da advogada:
A OAB Rondônia e Caixa dos Advogados de Rondônia (CAARO)  emitiram uma nota oficial sobre este precoce falecimento da advogada Vanessa Caetano. 
Veja a seguir algumas homenagens publicadas no facebook. 

 

“Triste notícia para nossa cidade. Advogada jovem e talentosa. Que Deus conforte o coração de cada amigo e familiar”, disse uma amiga.

“Nem acredito, uma mulher espontânea que tinha um futuro enorme, tive o prazer de trabalhar e estar junto a essa menina mulher de olhar singelo”, assinalou outra amiga.

 “Meus sentimentos! Tive o privilegio em estudar com a Vanessa, uma excelente aluna, dedicada e determinada, cheia de sonhos! Que Deus conforte os corações”, expressou uma colega de profissão.

“Vanessa Eller Caetano, um grande advogada do nosso município em Cacoal, em constante evolução, lapidada para ser espelho! Determinada, decidida, enfim guerreira! Palavras nenhuma podem a descrever como ser humano maravilhoso que é a Dra. Vanessa. Ela faleceu essa tarde após possivelmente ser vítima de um peixe elétrico, vindo a se afogar na Cachoeira da Lh 11. A cidade de Cacoal perde uma jóia! Nossa solidariedade a toda família. Grande advogada”, registrou outra mamiga.


“Foi minha colega de sala de aula na faculdade!! Grande amiga! Muito dedicada a tudo o que fazia!! Meus sentimentos aos familiares”, comentou um amigo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here