Morro do Urubu tem aventura e belas imagens à sua espera

0
356

Vários grupos de amigos têm explorado o ‘Morro do Urubu’ em Ji-Paraná,  localizado na Linha Gasoli, próximo ao Distrito de Nova Londrina, a cerca de 20 Km de Ji-Paraná. Apesar do difícil acesso, o local tem sido muito procurado por pessoas em busca da prática esportiva, lazer e porque costuma brindar seus visitantes com belas imagens da região para quem chega ao cume.

Na madrugada desta quinta-feira (30), o internauta apaixonado por fotografia Igor Algust Junior, juntamente com os seus amigos, Daniel Mesquita e Rebeca Mesquita, escalaram o morro em buscas destes registro fotográficos e não se decepcionaram.

Eles iniciaram a expedição por volta de 4h30 para chegar ao pico cerca de uma hora depois. A aragem da manhã, que recebe as luzes do sol nascente tendo como grande cenário o céu azul pontilhado por nuvens brancas, de fato, produziram imagens de rara beleza. Tudo capturado pelas lentes dos ‘aventureiros’. Elas foram enviadas inicialmente ao site RUL que, num acordo operacional, permite sua republicação aqui no Repórter RO. Pode curtir!

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here