Morre o ex-vereador Izaias Arnica nesta quinta-feira (21), em Ji-Paraná

0
38

Morreu no início da noite desta quinta-feira (21), aos 67 anos, por conta de complicações cardíacas, o ex-vereador de Ji-Paraná Izaias Alves Ferreria, mais conhecido como ‘Izaías Arnica”. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram muito a sua partida e postaram mensagens muito emocionadas. Aos que desejam prestar suas condolências à família e dar o último adeus ao ex-vereador, seu cerimonial de despedida terá início às 15h de hoje (22), na Rua Porto Rico, 3.392, no bairro Boa Esperança. O sepultamento será às 17h30, no cemitério municipal de Ji-Paraná.

Veja a seguir algumas homenagens postadas no Facebook. 

“Com muita tristeza, presto minhas condolências aos familiares e amigos do querido Izaias Arnica amigo que a política me trouxe. Sempre sorridente, brincalhão, disposto, esse grande cara me ensinou um lado leve e amável da política. Não passou um dia reunidos em que ele não tenha me feito sorrir. Ficará sempre em minha memória e terá sempre minha gratidão. Obrigada por tudo, Arnica. Seu legado de trabalho fica na história de Ji-Paraná” (Renata Fuverki)

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do ex Vereador Izaias Arnica que estava lutando contra complicações cardíacas. Um ser humano extraordinário, companheiro de jornada e de luta. Caminhamos juntos em muitas demandas em favor daqueles que mais necessitam de políticas públicas. Me apoiava sempre e participava sem falta das várias audiências públicas e das Seções Solenes que promovi. Meu amigo, um verdadeiro paizão, nos deixa um tanto órfão. Saudades eternas. Seguimos aqui honrando a memória daqueles que dedicaram a vida em favor dos menos favorecidos. Seu exemplo e humildade é o legado que nos contagiará sempre. Sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados, que Deus os conforte nesse momento de perda irreparável cujas palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”. (Cláudia de Jesus)

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta, pois acabamos de perder um grande amigo o ex-vereador Izaias Arnica  que teve complicações cardíaca. Arnica foi uma pessoa companheira que fez muito pela população de Ji-Paraná, um amigo que esteve ao meu lado por 4 anos na Câmara de Vereadores. Fica aqui minhas sinceras condolências.” (Marcelo Lemos)


“Meu coração está de luto! Meu amigo Izaias Arnica hoje mesmo estive junto a ti, orei e pedi muito para nosso Deus da Vitória nessa batalha, mas ele tava precisando de você aí em cima, estou desolado com essa notícia eu esperava mesmo ter sua companhia de volta! cheio de alegria que transbordava e contagiava todos ao seu redor! Deus console sua família sua amada esposa, Olhe por nós aí de cima! Tive o prazer de vê-lo trabalhando pela nossa cidade, aprendi muito com sua humildade e carisma, pode ter certeza que seu papel foi cumprido com êxito, guardarei seus ensinamentos pra sempre ETERNO VEREADOR ARNICA!” (Nim Barroso). 

“Não Tenho palavras neste momento de tanta tristeza que Deus conforte todos os corações neste momento. Uma das pessoas mais humilde que conheci. Izaias Arnica um grande homem.” (Lorenil Gomes)



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here