Ministério Público faz censo socioeducacional em JPr

0
46

Uma pesquisa para levantamento de dados socioeducacional será realizado pelo Ministério Público do Rondônia (MP-RO) no próximo sábado (25) em Ji-Paraná. O censo acontece apenas no Bairro Novo Ji-Paraná, no Primeiro Distrito.

Com início às 8 a ação se desenrola até 13h, quando recenseadores passarão de casa em casa para colher dados. Assim, os MP pede aos moradores do bairro Novo Ji-Paraná para que permaneçam em suas casas para que possam atender os recenseadores que vão colher os dados.

De acordo com MP, o Censo Socioeducacional – Venha Para Escola será realizado por meio do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOP – Educação), em parceira com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Escola de Ensino Fundamental e Médio Gonçalves Dias.

Com os questionários que serão aplicados às pessoas, o MP avaliará se todos os direitos a educação, previstos pela Lei de Diretrizes e Base da Educação, estão sendo cumpridas para os estudantes daquele bairro e saber quais são as deficiências que precisam ser sanadas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here