Ministério Público realiza concurso para estagiários

VAGAS SÃO PARA ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO. INSCRIÇÕES SÃO PELA INTERNET

0
57

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) abriu as inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior com vagas para a capital e também para interior. Os interessados podem fazer a pré-inscrição pela internet até o dia 19 de março. 

As oportunidades em nível superior para o interior do estado para formação de cadastro de reserva para o curso de Administração. Há também cadastro reserva para Psicologia em Vilhena e para Serviço Social em Ji-Paraná.

Também para Ji-Paraná estão previstas vagas de estágio de cadastro reserva para estudantes de nível médio. Vagas semelhantes vão ser ofertadas nestes demais municípios rondonienses: Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé , São Miguel do Guaporé e Vilhena.

A prova objetiva será aplicada no dia 4 de abril e a relação dos aprovados no exame de seleção será divulgada no dia 10 de abril. O regulamento do processo de seleção está disponível, bem como o formulário de inscrição no certame estão no site do MP.

Requisitos — Para a inscrição os estudantes de nível médio tem que apresentar o comprovante de pré-inscrição, cópias d RG, do CPF e a declaração/comprovante de matrícula da escola ou colégio constando o nome, ano e turno em que está matriculado.


Para os de nível superior, além comprovante de pré-inscrição e cópias de RG e CPF, deve ser apresentado o comprovante de matrícula constando o nome e período em que está matriculado, que corresponda a período igual ou superior a 40% do total do curso específico.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here