Minha Casa Minha Vida/Morada Nova sorteia casas do Residencial Capelasso dia 5 de junho

O sorteio será na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Casa Preta, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná

0
321

O sorteio dos endereços das 800 famílias contempladas com o Programa ‘Minha Casa Minha Vida/Morada Nova’, referente ao Residencial Capelasso, será realizado na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, a partir das 13 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Adolfo Rholl com rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, Primeiro Distrito da cidade.

EQUIPE DA SEMAS FEZ REUNIÃO PARA ANUNCIAR A NOTÍCIA À IMPRENSA

O sorteio será coordenado pelas equipes técnicas da Caixa Econômica Federal, Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado.

Conforme as informações prestadas, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (30), pelas equipes da Prefeitura e do Governo do Estado, as 800 famílias contempladas, além dos endereços também receberão os agendamentos para realizarem as vistorias nas casas, oportunidade que poderão checar as condições do imóvel. A vistoria técnica é realizada pelos moradores, acompanhados por representantes da empresa construtora.

As obras do residencial Capelasso encontram-se com mais de 98% concluídas, já com os equipamentos públicos como escola de educação infantil, escola para educação de ensino fundamental e as praças públicas com playground e áreas verdes praticamente prontas. A rede de água tratada está sendo estendida até o residencial e deverá ser concluída já nos próximos vinte dias.

Residencial Rondon I – Quanto ao residencial Rondon I, as obras deverão ser reiniciadas ainda no mês de junho. A Caixa Econômica Federal já selecionou uma nova empresa para assumir o projeto de construção do Residencial. São 600 casas conjugadas, localizadas na linha 94, segundo distrito da cidade. A Caixa Econômica Federal aguarda a assinatura do contrato, para anunciar o nome da empresa vencedora, o que deve acontecer nos próximos dias. O residencial Rondon encontra-se com cerca de 90% das obras concluídas, faltando o término de algumas unidades habitacionais, instalação da rede de água e a conclusão de alguns equipamentos públicos.


Morada Melhor II – Já o residencial Morada Melhor II, com 1456 apartamentos, a informação prestada pelo Banco do Brasil é que a empresa em virtude de situações econômicas, está trabalhando com um número reduzido de funcionários, o que tem ocasionado atraso no prazo para entrega. No entanto, já foram executados mais de 95% do cronograma da obra.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here