‘Meu Amigo Enzo’ traz uma enxurrada de emoções para a tela do cinema; veja trailler

Filme está em cartaz no Cine Milani em sessões diárias que vão até a próxima quarta-feira (14)

0
56

A quem tem ou gosta de cachorro, um aviso: o coração vai palpitar com a enxurrada de emoções. Há, sim, uma fórmula previsível, preenchida com paciente com câncer, disputa de criança, mortes e recomeços. Mas tudo cabe num conteúdo envolvente e eficaz deste filme.

Milo Ventimiglia (da série This Is Us) interpreta Denny Swift, um piloto de provas que sonha em correr na Fórmula 1. Só que, sem sorte nem patrocinador, fica na estaca zero. Quem primeiro lhe faz companhia é Enzo, o cãozinho que ele escolheu de uma ninhada e a quem deu o nome em homenagem a Enzo Ferrari.

Ao conhecer Eve (Amanda Seyfried), filha de pais ricos, Denny tem de se dividir entre a esposa e  Enzo. Sem querer antecipar demais, há algumas cenas de deixar os mais sensíveis com lágrimas nos olhos, sobretudo em duas sequências nos minutos finais.

O ator Ventimiglia, com sua cara de bom moço, cai como uma luva no papel. De filhote a adulto, Enzo, o narrador da trama, tem a voz de Kevin Costner, o que faz toda a diferença em um cachorro que ensina a todos como ser mais…humano.


Dublado, o filme está em cartaz no Cine Milani nesta sexta-feira (9), às 21h20; no sábado (10) e no domingo (11) as sessões são às 17 horas e 21h20. Na segunda (12), na terça (13) e na quarta-feira (14) as exibições acontecem às 21h20.

Os ingressos custam R$ 16,00 a inteira e R$ 8,00 a meia entrada.

Veja o trailler a seguir:

TEM DIREITO A MEIA ENTRADA:

  • Estudantes do ensino Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação ou Pós -Graduação, com carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelas entidades UEBRASIL, UNE, UBES, ANPG, entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos;
  • Pessoas com 60 anos de idade ou mais;
  • Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e acompanhante;
  • Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas;
  • Professores das redes pública e privada;
  •  Doadores regulares de sangue mediante apresentação do documento oficial de doador de sangue emitido pelos hemocentros e bancos de sangue; 
  • Policiais e Bombeiros Militares, Policiais Civis, Agentes Penintenciários e Socioeducadores; e
  • Crianças de 03 à 12 anos incompletos.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.