MÊS DO IMPLANTE – Unicem convida para conhecer técnica ao alcance de todos

1
82

O implante dentário é, atualmente, uma técnica que literalmente pode ser adotada por quaisquer pessoas. Com as novas técnicas e os preços mais acessíveis muita gente agora pode conhecer esta técnica odontológica, que está devolvendo saúde e resgatando a autoestima. 

O implante é uma raiz de titânio totalmente compatível ao organismo que dá grande segurança de mastigação ao paciente, além dos benefícios estéticos. Ele é indicado em casos em que o paciente já perdeu o dente ou que não apresenta condições de ser recuperado e precisaria ser extraído.

O DR. OZÉIAS MIRANDA, GESTOR DA UNICEM PÓS GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA

Os implantes em geral duram de 10 a 20 anos, dependendo da sua localização e do empenho do paciente em fazer uma boa higiene bucal, além de fazer visitas regulares ao dentista. Para receber um implante  é preciso que a pessoa tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo.

CORONAVÍRUS — “Atualmente a taxa de sucesso dos implantes é muito alta. É muito raro hoje em dia acontecer um caso de rejeição.É preciso lembrar também que o implante não é somente uma solução bucal. Com dentes perfeitos a pessoa mastiga melhor, tem boa digestão e com isso absorve melhor as vitaminas e proteínas dos alimentos. Com isso, ela aumenta a sua imunidade o que contribui para evitar o contágio pelo coronavírus”, explica o dr. Ozeias Miranda, gestor da Unicem Pós Graduação em Odontologia.

MÊS DO IMPLANTE — Neste mês de junho a Unicem está realizando o Mês do Implante e, por isso, está oferecendo condições especiais a quem quiser conhecer melhor esta técnica que, a cada dia, é mais aperfeiçoada. Para tanto, basta marcar uma consulta, aguardar um diagnóstico sobre a sua situação bucal e obter todas as informações sobre o tratamento.


A Unicem fica na Avenida Ji-Paraná, 856, no Bairro Urupá, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná e o seu telefone/whatsapp é o 3423-8799.

Ouça a seguir a entrevista concedida ao repórter Marcos Lock onde ele dá mais informações sobre este Mês do Implante e acerca desta técnica que tem restaurado a autoestima e a saúde bucal de tantas pessoas:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao jornalista Marcos lock ao programa Encontro Marcado da Rádio Canaã e ao portal Repórter RO, pelos conteúdos publicados que são de grande importância para toda a população de ji-paraná e região. Principalmente quando aborda esta questão do implante dentário,tão necessário na vida daqueles que perderam os dentes naturais mas graças a Deus, hoje é possível esse tipo de procedimentos aqui mesmo em ji-paraná e com a mais absoluta qualidade, O que é noutros tempos só seria possível realizá-los nos grandes centros comos Rios , São Paulo, Belo Horizonte ou Goiânia por exemplo.Hoje temos aqui mesmo profissionais de altíssimo nível e com vasta experiência no Campo da implantodontia e o Dr Oséias Miranda é uma das maiores autoridades nesse assunto aqui no interior do Estado de Rondônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here