Menino de 15 anos desaparece durante visita a aldeia indígena

0
126

Um adolescente está desaparecido em Ji-Paraná desde o último sábado (11). Fernando Freitas, de 15 anos foi passear com a família em uma aldeia indígena próxima ao distrito de Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros da cidade. De acordo com o irmão do jovem, a família acompanhou Fernando à aldeia Gavião para conhecer o local. Eles chegaram ao local por volta das 16 horas quando o jovem foi visto no carro ouvindo música. Depois não tiveram mais informações do paradeiro dele. O irmão explica que a vítima sofre de distúrbios psicológicos.

Já foram realizada buscas pelo jovem num diâmetro de 20 quilômetros dentro da área indígena e nenhum vestígio foi encontrado. Para a família, Fernando pode ter tentado voltar à cidade sozinho e se perdeu. “Ele possivelmente se sentiu mal, ou algo assim. A gente acredita que ele não está perdido na aldeia, mas que possa ter pego carona para ir à cidade”, explica o irmão.

Fernando estava de camiseta, bermuda, chinelo pretos e um boné marrom. Que souber de alguma informação que leve ao seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones 9.8407-6211 e 9.8445-7064 ou procurar qualquer delegacia de polícia mais próxima.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here