Menina de seis anos barra ministro da Saúde em elevador no Rio de Janeiro

0
54

O ministro Nelson Teich (Saúde) aproveitou a ida ao Rio a trabalho para visitar a mãe neste domingo (10). No condomínio, na Barra da Tijuca, teve uma surpresa e até levou um “sermão”. A informação é da jornalista Camilla Maotozo, na coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo. 

Enquanto adentrava o elevador ouviu de uma menina de apenas seis anos que não podia entrar ali. Teich, usando máscara e já dentro do elevador, então perguntou a capacidade de pessoas ali.

A jornalista relata que, enquanto a mãe começava a responder, foi interrompida pela criança, que passou a explicar a regra do condomínio segundo a qual só pode entrar uma família por vez no elevador. Teich, então, desculpou-se e deixou o elevador.

Por sua idade, a mãe de Teich, Nelaby, 87 anos, faz parte do grupo de risco, que, segundo recomendações do próprio Ministério da Saúde, deve ficar em isolamento social. O ministro havia visitado o Hospital Federal de Bonsucesso, referência no tratamento de Covid-19, um dia antes, acrescenta a jornalista. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here