A Marfrig anuncia 44 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia. As oportunidades são para as áreas de administração e indústria.

Atualmente, a planta emprega 41 jovens, que atuam na operação industrial e na área administrativa. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos.

Inscrições

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 18 e 23 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando ensino médio ou tenham concluído os estudos, bem como aqueles inscritos em faculdades.

Os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: fretado, refeitório no local, seguro de vida, lavanderia e certificado de conclusão do curso proposto pela instituição de ensino (SENAI). As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de maio.


Os interessados precisam preencher o formulário de seleção, que deve ser retirado na portaria da unidade (saída para Nova Londrina RO 135, km 6, Lote 210-B, subdivisão do Lote 210-A da Gleba G – Zona Rural).

Na sequência, uma avaliação presencial de desempenho será aplicada aos candidatos na própria unidade da Marfrig, em 8 de junho – com todos os protocolos referentes à pandemia. O resultado do processo seletivo será divulgado em 16 de junho, na área externa da unidade. Os participantes aprovados receberão a confirmação via contato telefônico.

SEGUNDO JAIRO AGOSTA, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara. A companhia está presente no município de Ji-Paraná desde 2017, gerando cerca de 900 empregos diretos.

Na área administrativa, os jovens atuam em setores como RH, controle de qualidade, rastreabilidade, ambulatório, manutenção, almoxarifado, transporte, meio ambiente, segurança patrimonial, financeiro, faturamento, refeitório e tecnologia da informação. No segmento industrial, restrito para maiores de 18 anos, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here