A dupla Confúcio Moura e Marcos Rogério deixou pra trás o atual senador Valdir Raupp (MDB), que ficou na sexta posição, Jesualdo Pires (PSB), que ficou na terceira posição, e Carlos Magno (PP), na quinta colocação.

Marcos Rogério

Marcos Rogério da Silva Brito, nascido em Ji-Paraná, no dia 7 de julho de 1978 é deputado federal atualmente. Foi filiado ao PDT (2007-2016) e hoje é filiado ao DEM. Foi relator do processo de cassação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, o que lhe conferiu muito prestígio como parlamentar. Ele assumiu depois que Fausto Pinato (PRB) foi destituído do posto.[2]

Confúcio Moura

Confúcio Aires Moura, nascido em Dianópolis, Tocantins, no  dia 16 de maio de 1948, é médico formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1975. Em 2004, foi eleito prefeito de Ariquemes, renunciando ao mandato de deputado. Foi reeleito para a prefeitura em 2008. Por duas vezes foi governador de Rondônia sendo eleito em 2010 e reconduzido em 2014. É casado com Maria Alice Moura e tem duas filhas, Bárbara e Débora. Foi também sargento pela polícia militar de Goiás. 


Confira o total de votos que cada um recebeu:

Confira o resultado dos votos recebidos para Deputado Federal. Os 18 mais votados:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here