Marcito Pinto anuncia nas redes sociais que estado reclassificou Ji-Paraná na Fase 3

0
62

O prefeito Marcito Pinto usou as redes sociais para fazer hoje, domingo (6), um pronunciamento sobre a decisão do governo de reestudar a posição da cidade no Plano Todos por Rondônia. A juíza Ana Valéria, em sua sentença desta sexta-feira (4), havia ordenado que a equipe do estado promovesse esta reclassificação em 24 horas, com dados a partir do último dia 3 de setembro.

Eis o que disse o prefeito em sua nota nas redes sociais:

“Olá, amigos das redes sociais. Hoje é domingo, seis de setembro, e estou aqui para dar uma ótima notícia para toda a população de Ji-Paraná. Ontem, o governo do estado, atendendo à decisão judicial, refez os seus cálculos e colocou Ji-Paraná na Fase 3, ou seja, nós não teremos o nosso comércio fechado. Essa é uma grande noticia, é uma grande vitória, vitória de todos nós ji-paranaenses, que pudemos ser ouvidos, que pudemos falar ao governo que nos ouviu e hoje voltamos à Fase 3. Então a vida segue normal, o nosso comércio não precisa fechar. O que é de fato importante: que nós tenhamos consciência que ainda estamos na pandemia e que cada um de nós precisa fazer a sua parte. Vamos evitar as aglomerações, lavar as mãos com água e sabão, manter os distanciamento e usar as máscaras. Isso é importante para que a gente não venha a ter problemas com uma taxa muito alta de contaminação. Mas confesso a todos vocês que estou muito satisfeito. Foi uma luta de todos nós e saímos vencedores. Sem dúvida nenhuma um momento importante nessa pandemia para nós essa vitória. Gostaria também de fazer aqui um elogio ao Judiciário que nos deu a oportunidade de debater o assunto e se colocou na condição de nos ouvir, de ouvir a nós, a administração municipal e de ouvir os empresários. Isto foi muito importante para a formação de todo esse contexto. Então, friso, fica aqui o nosso agradecimento ao Judiciário do município e do estado que nos deu essa oportunidade de dialogar e mostrar tudo aquilo que nós estamos falando há muito tempo nas redes sociais. Minha gente, um bom domingo a vocês. Amanhã é feriado mas na terça-feira a vida segue normal. Vamos todos trabalhar, produzir, gerar riquezas, gerar e empregos e gerar renda, fiquem com Deus e até a próxima se Deus quiser.”

Clique no link para ver e ouvir a manifestação do prefeito Marcito Pinto nas redes sociais no início da tarde deste domingo (6):

https://www.facebook.com/watch/?v=2620078054974627&extid=Ecw8ai4VGPG8BI0y


 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here