Márcio Parreiras será o técnico do Ji-Paraná FC no Rondoniense 2021

0
38

O Ji-Paraná FC será comandado pelo técnico Márcio Parreiras, de 39 anos, na temporada 2021. O Galo da BR disputará a Copa Verde e o Campeonato Rondoniense. A informação foi confirmada pelo diretor da empresa que vai gerir o futebol do Galo da BR, Flávio Antônio, pelos próximos oito anos.

Márcio Velasco Parreiras atuou no Atlético Acreano entre as temporadas 2017 e 2019 como auxiliar técnico em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, onde obteve dois títulos estaduais (2017 e 2019) além do acesso à Série C.

Além da passagem pelo clube acreano, Márcio Barreiras também desenvolveu trabalhos no América-RJ, Barcelona-RO e Duque de Caxias-RJ. O treinador deve desembarcar em Ji-Paraná até o próximo dia 8 de janeiro.

O Galo da BR tem compromisso marcado para o dia 20 ou 21 de janeiro diante do Manaus-AM na Arena da Amazônia pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde. Já o Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 14 de março. No Estadual, o Ji-Paraná está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé e União Cacoalense.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here