A Apae de Ji-Paraná realizou ontem, domingo (24), o seu tradicional bingo para reunir recursos que serão destinados às despesas do início do ano letivo da entidade. O evento teve início às 15 hora e estendeu-se até por volta de 20h30. Foram 10 rodadas de bingo e em cada uma delas foi distribuída uma série de seis a sete prêmios, alguns valiosos como televisão de led, fornos micro-ondas e elétrico, centrífuga, tanquinho lava-roupas e muitos outros. Todos ofertados generosamente pelo comércio de Ji-Paraná.

Trabalharam nesta ocasião cerca de 100 voluntários que serviram os mil presentes, que compareceram com suas famílias. Os recursos com a renda serão utilizados na folha de pagamento, na manutenção patrimonial e reparos no prédio. 

A Apae de Ji-Paraná atualmente cuida de 270 alunos de todas as idades. Trabalham na entidade professores, pedagogos, técnicos de saúde e integrantes da equipe de apoio e administrativa. Seu presidente no momento é Pedro Paulo Sandrini.

Veja a seguir as imagens do evento registradas pelas lentes fotográficas do repórter Marcos Lock: (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LÁ)

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here