Mais de 13 mil disputarão concurso da Sefin. Confirme aqui local da prova

0
35

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou a relação de candidatos inscritos para o concurso da Secretaria de Finanças de Rondônia (Sefin-RO). Segundo a banca organizadora, 13.636 candidatos estão aptos a participarem da prova, que será aplicada no dia 14 de janeiro.

O cargo com maior número de inscritos é o de técnico tributário, com 8.236 candidatos. Dividindo o total de inscritos com o número de vagas oferecidas, 30 no total, a concorrência será de 274 candidatos para cada vaga.

Para auditor fiscal de tributos estaduais a FGV homologou a candidatura de 5.023 candidatos. Com isso, 167 pessoas vão disputar cada vaga do certame. Já em relação ao cargo de contador, que são ofertadas apenas duas vagas, a FGV recebeu 377 inscritos no total.

Segundo a banca organizadora, os candidatos já podem consultar os locais de provas no site. A organizadora pede para os concursandos observarem as regras gerais do concurso.

A prova será aplicada no dia 14 de janeiro, no turno da manhã e da tarde. Para quem for aprovado, os salários da Sefin-RO variam de R$ 2.227,00 a R$ 16.902,43.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.