Maior franquia de self storage do Brasil chega a Porto Velho

0
7

Até o final do ano Porto Velho recebe a unidade da Guardemais, serviço de self storage que consiste na locação de espaços (box) onde os clientes, pessoas físicas e jurídicas, podem armazenar itens pessoais, estoque de produtos e mercadorias, documentos entre outros itens. 

A unidade Porto Velho inaugura inicialmente com 70 boxes, de tamanhos variados, com previsão de expansão para 140 unidades nos próximos 12 meses. Ela vai funcionar na Rua Afonso Pena, 1756, entre as ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva. Mais informações podem ser obtidas através do site www.guardemais.com.brou pelo telefone (69) 99390-9915.

CRESCENTE NO BRASIL este conceito, mais conhecido como ‘guarda-tudo’, já se tornou popular em grandes cidades. Originário dos Estados Unidos, o self storage, que na tradução livre significa ‘auto-armazenamento’, surgiu como uma solução para pessoas físicas e jurídicas que possuem problemas com a falta de espaço em seus imóveis ou mesmo como forma de reduzir os altos custos com a locação de imóveis para armazenamento de estoque. 

Segundo o empresário Alvino Ferreira, franqueado da Guardemais em Porto Velho, a grande vantagem para as empresas é a variedade de tamanhos de box onde o cliente vai encontrar o ideal para sua necessidade, não desperdiçando dinheiro com espaço ocioso.

Além disso, ele destaca a inexistência de taxas e impostos prediais, contas de água e luz, além do ambiente seguro e limpo, onde o apenas o cliente tem a chave do seu box e é o responsável pela operação do mesmo. 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.