Maio Amarelo faz festa em São Paulo e totaliza números nacionais

Marta Luna, representante do Maio Amarelo, e Ivete Alves, da Divisão de Educação de Trânsito do Detran, estiveram lá e receberam condecorações

0
62
IVETE E MARTA LUNA, ORGULHOSAS PELAS MEDALHAS RECEBIDAS

Marta Luna, representante do Movimento Maio Amarelo em Rondônia, e Ivete Alves, chefe da divisão de Educação de Trânsito do Detran em Ji-Paraná, não param. Neste momento elas estão entregando os certificados de participação às empresas parceiras que, de algum modo, apoiaram o Movimento Maio Amarelo em Ji-Paraná.

A alegria do trabalho bem feito também continua presente, mesmo tendo passado mais de um mês do encerramento da campanha. A razão é que, por conta das ações desenvolvidas no munícipio e pelo empenho do governo do estado de Rondônia, elas estiveram em São Paulo para receber uma significativa condecoração. Foram duas medalhas douradas, bem pesadas e parecidas com aquelas entregues em Olimpíadas.

“É a sensação muito boa de um dever cumprido, de tarefa bem feita e entregue. É muito gratificante a gente ver tanto resultado de uma causa que você abraça. E esta causa merece ser abraçada com força”, declarou Ivete Alves à reportagem do Repórter RO.

“O Detran de Rondônia se destacou porque os 52 municípios participaram do Maio Amarelo este ano. No dia 10 de maio, bem no começo da campanha, o estado já tinha superado as ações dos três anos anteriores da nossa participação. Aqui em Ji-Paraná nós fizemos 38 ações, mais de uma por dia durante o mês de maio”, comentou, orgulhosa Marta Luna.

Veja fotos do evento no final


O evento – A solenidade na qual Ivete e Marta compareceram na capital paulista foi realizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que coordena o movimento em nível nacional. Foram convidadas mais de 300 pessoas de vários Estados para estar, no final de junho, no Auditório da Telefônica em São Paulo. Lá foram apresentados os números alcançados pelo Movimento Maio Amarelo em 2017 em todo o território nacional

Foi uma grande festa de congraçamento, onde representantes desta causa, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2017 e sua importância para a redução de acidentes de trânsito.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo Facebook com um alcance para mais de 25 mil pessoas. Quase 150 compartilhamentos da página de transmissão e mais de 350 comentários na página da transmissão. Pessoas de diversas partes do Brasil puderam assistir ao vivo, o evento que mostrou o tamanho do Maio Amarelo em 2017.

Entre os números mais expressivos que foram apresentados estão: mais de quatro mil ações em diversas cidades do país; 80 mil likes nas páginas oficiais do Movimento no Facebook; cinco milhões de pessoas alcançadas no Facebook, 500 mil acessos no site do Maio Amarelo (entre janeiro e maio de 2017); mais de quatro mil empresas, entidades, públicas e privadas promoveram atividades; 2 milhões de visualizações nos dois vídeos da campanha; mais de 385% de aumento de mídia espontânea em relação a 2016 e mais de 115% de aumento nas palavras “Maio Amarelo” em pesquisas do Google.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here