Está acontecendo neste sábado (13) no Hotel Maximus, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, a XX Convenção Distrital LA-1 do Lions Clube. O evento teve sua abertura oficial nesta sexta-feira (12), à noite, com um coquetel a todos os presentes, que vieram de vários estados como Acre, Roraima e Amazonas e de várias cidades de Rondônia.

O evento recomeçou neste sábado pela manhã, às 8 horas, e prossegue até 18 horas, com uma intensa programação de palestras, reuniões técnicas, prestação de contas dos clubes, indicação de comitês técnicos, determinações distritais, pronunciamento do Governador de Distrito entre outras providência. À noite, está programado um grande jantar de confraternização.

Estão presentes representantes de 31 clubes da região LA-1, formada por quatro estados. Esta convenção acontece uma vez por ano, tendo à frente os respectivos presidentes de clubes, o governador DG Láercio de Falco e a CL Degilene Freire Azevedo de Souza, como Diretora da Convenção, ambos empresários em Ji-Paraná. Os clubes anfitriões da convenção são o Lions Clube Ji-Paraná Centro e o Marechal Cândido Rondon, sediados Ji-Paraná.


Ouça a entrevista com o DG Governador do Distrito LA-1, Laércio de Falco, concedida ao repórter Marcos Lock:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.