Neste sábado (10) o Lions Clube Ji-Paraná Centro cumpriu mais uma missão de prestação de serviço comunitário. Ao receber a solicitação de uma cadeira de rodas, a entidade mobilizou-se com rapidez e conseguiu o empréstimo do equipamento junto à empresa Biocal. A beneficiada é a funcionária pública Maria Aparecida Pereira, moradora do Segundo Distrito do município.

Seu pai, Francisco Pereira, de 77 anos, precisou amputar parte de um pé e não poderá encostá-lo no chão durante meses. Sua locomoção no dia a dia só poderá ser feita mediante o uso de uma cadeira de rodas. Ela já foi entregue na residência de Maria Aparecida, no bairro Cafezinho, por volta das 11 horas da manhã, pelos sócios-leões Edmilson Pupim e Marcos Lock 

Trajetória comunitária — O Lions Clube Ji-Paraná Centro serve a comunidade local desde sua fundação, em 1972. Sua sede está localizada no Primeiro Distrito. Ao longo de 45 anos foram muitas as campanhas de cunho social na cidade nas quais esteve envolvido. Em nível mundial, o Lions Clube completou 100 anos de existência neste dia 7 de junho, consolidando-se, cada vez mais, como uma grande organização de trabalhos sociais, presente atualmente em mais de 200 países.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here