Liga MEDICENSE vence a 40ª Taça Alvorada de Futsal

0
91

Chico Limeira

Com mais uma atuação do grupo que mescla experiência e força, na note de quinta-feira (17), a Liga Medicense venceu por 4 x 3 o Arfa/G3 Motos, conquistando o bicampeonato da Taça Alvorada de Futsal. O publico que lotou as arquibancadas do ginásio Adão Lamota, vibrou com cada lance do emocionante e acirrado jogo. Destaque da partida para os goleiro Dilsinho (Medicense) e Jackson, do G 3 Motos, que praticaram grandes defesas, garantindo o placar apenado da decisão.  

Embalado pela brilhante e expressiva vitória conquistada nas semifinais diante do Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq, o time da Arfa/Oficina G3 Motos começou a partida buscando mais as jogadas de finalizações, mas tendo suas ações bloqueadas pela experiente equipe da Liga Medicinse. Contudo, após criar boas oportunidades de marcar, Jarlinho abre o placar para o Arfa/G3. O teve muito para comemorar, Rob garantindo o empate para a Liga Medicine, que consegue a virada ainda no primeiro tempo, como artilheiro Bruno “Picolé” cobrando tiro livre 2 x 1.

O DEPUTADO AIRTON GURGACZ ENTREGA O TROFÉU PARA A EQUIPE CAMPEÃ

Para a etapa complementar, o time da Oficina G3 Motos pressionando bastante, chegando a um novo empate no marcador, 2 x 2. O jogo seguia lá e cá. Com um time jovem e de muita habilidade, a Arfa/G3 chegava com freqüência, mas sedia espaços para a Medicense que marcava até recuperar a bola, saindo de forma ordenada para os contra-ataques, com jogadas trabalhadas.

Nos instantes finais, a disputa ficou ainda mais movimentada, com os dois times se aplicando na busca pelo resultado. A Liga Medicense faz 3 x 2, mas em seguida a Arfa/G3 Motos volta a empatar, com jogada rápida e de bom aproveitamento na finalização. O jogo já caminhava para terminar empatado, quando a  cerca de 30 segundos para o final, numa roubada de bola da Liga Medicense, Gladstone consegue vencer  o goleiro adversário e fazer 4 x 3, placar final.


Com a vitória, a Liga Medicense, comandada pelo treinador Mário Cesar,  garante o bicampeonato consecutivo da Taça Alvorada de Futsal. Além do título de campeão, a liga teve ainda o jogador Bruno “Picolé”, artilheiro da competição. O goleiro Jackson, da Arfa/G3 Motos, levou o troféu e a soma de R$ 200,00 como prêmio de goleiro menos vazado.

A final da edição 2018 do tradicional torneio Alvorada de Futsal, contou com um bom trabalho da dupla de árbitros Rodrigo e Assis, da Liga de Árbitros de Ji-Paraná.

APOIO — Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a edição 2018 da Taça Alvorada de Futsal aconteceu numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que bancou a premiação em dinheiro aos times  campeão e vice. Premiação de terceiro e quarto colocados, além de artilheiro e defesa menos vazada foi custeada pela organização.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here