Láercio Soares de Miranda, da Cerâmica Belém, agora é Cidadão Honorário Ji-Paranaense

Título foi solicitado pelo vereador Edivado Gomes ao empresário de sucesso que se tornou uma referência pessoal e profissional no município e no estado de Rondônia

0
278
LAÉRCIO CONCEDE ENTREVISTA AO SBT JÁ COM O TÍTULO EM MÃOS

Laércio Soares de Miranda, empresário que há quatro décadas está a frente da Cerâmica Belém, recebeu na manhã desta terça-feira (4) uma distinção mais do que merecido pela história pessoal e profissional em Ji-Paraná. Ele foi agraciado com o título Honorífico de Cidadão Honorário Ji-Parananense. Este reconhecimento aconteceu por mérito do vereador Edvaldo Gomes que fez a solicitação da outorga da honraria.

“São mais de 40 anos acreditando nesta terra. De tijolo em tijolo, ajudou a construir muitos lares das famílias ji-paranaenses. Fica aqui o reconhecimento e agradecimento da Câmara Municipal de Ji-Paraná por Laércio Miranda ter permanecido e trabalhado tanto pela cidade de Ji-Paraná e seu povo”, afirmou Edivaldo Gomes.

“Fico muito orgulhoso de receber um título tão importante que é fruto do meu trabalho e minha vida em Ji-Paraná. Agora eu me sinto mais ji-paranaense do que nunca”, declarou, por sua vez, o empresário Laércio de Miranda. Na tribuna Laércio agradeceu o título aos vereadores o título, especialmente ao vereador Edivaldo Gomes e reafirmou sua intenção de continuar servindo aos seus ideiais, e, sobretudo, gerando empregos e riqueza ao município.

O título foi votado por unanimidade e sua entrega foi carregada de emoção durante a sessão de hoje. O vereador Edivaldo fez a leitura da biografia do homenageado apresentando o grande currículo de serviços prestados à sociedade local.


????????????????????????????????????


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here