Ladrões são presos logo depois de roubar mercearia no 2º Distrito

0
89

Uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelas imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando, próximo àJirauto, e com eles foi encontrada um pistola artesanal calibre 22, uma motocicleta furtada e muitas notas de pequeno valor e moedas. No momento da prisão, a Central de Operações da Polícia Militar (PM) avisou via rádio sobre um roubo que teria acontecido minutos antes em uma mercearia, repassando as características dos suspeitos, que batiam perfeitamente com a dupla presa.

Os policiais foram até o bairro Seringal, local do roubo e as vítimas, e falaram com um casal de idosos, que reconheceu os bandidos. Ele disse ainda que, mesmo após entregar todo o dinheiro do caixa, um dos assaltantes desferiu vários chutes no aposentado de 72 anos de idade. As vítimas também relataram que além das agressões físicas, foram torturadas psicologicamente.

Na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp), foram identificados; Fabiano da Silva, 28 e Michael da Silva, 25 foragido do Sistema Prisional de Porto Velho. Já na Unisp, um dos marginais confessou que só praticou o roubo porque estava devendo para um boqueiro do bairro Primavera, conhecido como “Bilu”. Segundo ele, “Bilu” teria o ameaçado de morte, caso não aceitasse a participar do assalto.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here