Ladrões explodem caixas eletrônicos em Ouro Preto do Oeste

ESTE É O SEGUNDO CASO NA CIDADE ESTE ANO. POPULAÇÃO ESTÁ MUITO PREOCUPADA.

0
70
CRIME OCORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA, DE MADRUGADA (Foto: Jeferson Santos/Arquivo Pessoal)

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico dentro de uma loja de material de construção em Ouro Preto do Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), ao menos dois homens participaram da ação durante a madrugada desta segunda-feira (8).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos encapuzados arrombaram e invadiram o estabelecimento comercial e realizara o atentado. Os outros caixas eletrônicos da loja ficaram danificados pela explosão. Cerca de R$ 3,2 mil ficaram espalhados pelo chão do estabelecimento; já a quantia roubada não pôde ser estimada pela polícia.

O veículo utilizado pelo grupo foi abandonado e foi localizado horas depois, em um loteamento na saída do município. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. Até 20 horas desta segunda-feira, nenhum suspeito foi preso.

EM MARÇO LADRÕES EXPLODIRAM O CAIXA ELETRÔNICO DA RODOVIÁRIA

Segundo atentado — Esta é a segunda explosão de caixas eletrônico em Ouro Preto este ano. No dia 3 de março um quadrilha explodiu um caixa eletrônico instalado na estação rodoviária da cidade. Fortemente armados, eles renderam oito pessoas e montaram um escudo humano na frente do caixa. Em seguida instalaram as bombas e explodiram e o detonaram. Com a força  da explosão,  o restaurante e uma loja que ficam ao lado do equipamento  foram danificados. Os bandidos pegaram parte do dinheiro e fugiram. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here