OS PRESOS SOLTOS ESTÃO TODOS USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

A Justiça, com a bonificação da tradicional Licença Natalina, contemplou 42 condenados do regime semi-aberto, que cumprem pena na penitenciária estadual Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná . Os apenados foram divididos em dois grupo: o primeiro saiu na manhã desta quarta-feira (20) para passar o Natal com a família, com retorno marcado para terça-feira (26). Já a segunda turma, sairá na próxima quarta (27), após o Natal, e precisará voltar ao presídio até as 18 horas do dia 02 de janeiro.

De acordo com o diretor do Regime Semi Aberto, Valcilande Ferreira, todos eles foram liberados com o uso da tornozeleira eletrônica. Eles também foram orientados para não permanecer em via pública após as 21 horas, não se envolver em qualquer tipo de problema e, muito menos, sair da da cidade. “Se algum preso se envolver em qualquer situação proibida, perderá automaticamente o benefício e será encaminhado ao regime fechado”, declarou o diretor.

Para obter o beneficio da licença natalina, o condenado precisa alcançar alguns critérios, entre os quais, ter tido ao longo do ano bom comportamento, ter trabalhado no interior do regime, estudadado e não ter cometido nenhuma falta disciplinar.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.