Justiça Federal abre seleção para estagiários de direito em Porto Velho

0
130

O Tribunal Regional Federal (PRF) da 1º Região publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de cadastro de reserva de estagiários do curso de direito. Os aprovados terão direito a bolsa de estágio no valor de R$ 904 mais R$ 7,31 por dia efetivamente estagiado de auxílio-transporte.

ACESSE AQUI O EDITAL

Podem participar do processo seletivo os estudantes que estão cursando do 6º ao 8º período. O estágio será realizado na Turma Recursal da Seção Judiciária do Estado de Rondônia, na Avenida Presidente Dutra, 2203, Centro de Porto Velho, com carga horária de 20 horas semanais. 

A seleção consistirá em duas fases classificatórias: prova discursiva e entrevista/apresentação de documentos. Para participar, basta comparecer à Seção Judiciária na data da prova discursiva, em 25 de março. A prova começa às 9h. Será permitido o uso para consulta apenas do vade mecum, sem anotações.

Serão convocados para a realização de entrevista, a ser realizada em 12 de abril, os dez aprovados e melhores classificados na prova discursiva.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here