Justiça determina busca em casa de estudante que queria imitar caso de Suzano

Aluno estaria com um revólver, machadinha, uma máscara e decidido a fazer o ataque

0
104
O MATERIAL APREENDIDO PELA POLÍCIA; ITENS SEMELHANTES AO ATAQUE DE SUZANO

 O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes determinou busca e apreensão na casa de um estudante, suspeito de tentar realizar um ataque criminoso a uma escola no município, a exemplo do que aconteceu em Suzano, no estado de São Paulo, há cerca de 20 dias.

 

O Juízo entendeu que o caso merecia a urgência, em razão dos indícios apontados pela autoridade policial, e “alicerça-se no trabalho preventivo que norteia a atividade do Poder Judiciário”. 


Investigações policiais apontavam que o aluno estaria com o aparato armamentista para o suposto ataque. Informações dão  conta que o aluno do 3ª ano do ensino médio de uma escola em Ariquemes teria comprado um revólver, uma machadinha, uma máscara e que teria falado para outros alunos que faria ataques semelhantes ao ocorrido na cidade paulista.

 

Para chegar ao estudante, a Polícia obteve recebeu informações anônimas sobre comentários que ele e colegas estavam fazendo em redes sociais.

Ainda conforme a decisão, o aluno seria tímido e não interage bem com outros alunos. Sua mãe é falecida, mas quando viva apanhava bastante do seu pai.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.