Ji-Paraná FC vence último amistoso antes da estreia no estadual rondoniense

0
166

POR CHICO LIMEIRA

O Ji-Paraná FC estreia no Campeonato Rondoniense 2018, dia 10 de fevereiro, jogando contra o Vilhenense, em partida marcada para o estádio Biancão, em Ji-Paraná. E segue para esta partida com o ânimo elevado afinal, vence em amistoso, neste sábado, a Associação Atlética Alvorada por 2 x 0. Os gols foram de Herbert e Rob, ambos marcado ainda na primeira metade da etapa inicial do jogo.  

Mantendo a mesma formação que iniciou a partida do primeiro jogo teste frente o BNH/Pharla l, o técnico Tiago Batizoco exigiu um melhor posicionamento do time do Ji-Paraná. A partida começou com o Jipa bem postando em campo, marcando por setores e, com a posse da bola, alternando bem as jogadas com velocidade e muita movimentando dos jogadores, dificultando a marcação para os adversários.

O JI-PARANÁ FUTEBOL CLUBE

A linha de zaga sempre atenda, enquanto os volantes fechavam bem os espaços, recuperando a bola sem deixar a Associação Alvorada se aproximar do ataque. Júnior Ji-Paraná, principal articulador no meio de campo do Jipa, apareceu bem mais que no primeiro jogo, chamando as responsabilidades e distribuindo as jogadas com velocidade. Voltando mais para buscar a bola, Rob e Assis, se alternaram com frenquencia, aproximando-se mais do ataque.

COM O ‘GALO DA BR’ sufocando o adversário no ataque, o primeiro gol não demorou a sair. Em cobrança de bola parada do fundo, o zagueiro Herbert completou para o fundo da rede, sem chance para o goleiro Robson Reginatto. O Ji-Paraná ampliou logo em seguida, com Assis recebendo lançamento e indo ao fundo. Na bola triangulada com velocidade, Rob só teve o trabalho de escorar para fazer o segundo gol.


Aos pouco o jogo foi ficando mais cadenciado, com o time da Associação Alvorada acertando melhor a marcação, enquanto o Ji-Paraná seguia com maior volume de jogo, criando ainda outras boas oportunidades de ampliar, mas parando nas boas defesas do goleiro adversário.

A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALVORADA

Já no decorrer da segundo etapa, Batizoco voltou as mexidas, dando oportunidades aos demais jogadores do plantel. O jogo seguiu bem movimentado, mas sem alterar o placar construindo ainda no primeiro tempo. O publico que compareceu em bom número para prestigiar o jogo treino, gostou da postura do time, mostrando mais confiança no plantel.

Para o treinador, foi notável a evolução do time já para este segundo amistoso. Tiago Batizoco confirmou para o próximo sábado (3), a realização do terceiro amistoso, quando enfrentará um selecionado de Ouro Preto do Oeste, na casa do adversário, no último teste do Ji-Paraná antes da estreia no Estadual. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here