Jovem universitário sofre infarto fatal no Primeiro Distrito de Ji-Paraná

0
239

O jovem estudante ji-paranaense Júnior de Oliveira, faleceu na manhã desta quinta-feira (29) ao sofrer infarto em sua residência, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Ele era acadêmico do curso de Biomedicina no Ceulji/Ulbra. A triste notícia chocou familiares e amigos de Júnior, pois ele era um jovem muito querido e admirado por todos.

Nas redes sociais dezenas de amigos prestam homenagens demonstrando profunda tristeza.

Veja abaixo algumas publicações no Facebook  

“Pessoa adorável, sempre disposta em ajudar! Triste notícia!”

“Sinto muito, meu amigo desde o tempo da escola, vou sentir sua falta passando lá rua de casa e te chamando de “juvenil cara de funil” e você ainda dava aquela risada engraçada. Vá em paz meu amigo”.


“Júnior de Oliveira, vai deixar muitas saudades! Um ser humano que transmitia muito carinho e simplicidade, sempre estava sorrindo”.

“Meu coração está em luto. Muito triste em saber que meu amigo irmão partiu. Estou em choque, queria que nada disso fosse verdade. Meu querido lembrarei de você para sempre. Eterno em nossos corações”

“Uma pessoa sonhadora cheia de planos, amigo que não reclamava de nada, ta difícil aceitar que perdemos você tão rapidamente”.

“Não estou conseguindo acreditar que você se foi! Meu coração está em pedaços nesse momento. Meu amigo de infância vai fazer muita falta! Descanse em paz meu amigo!”

Velório

O velório será na igreja assembléia de Deus no bairro Jardim Presidencial. O horário do velório ainda não foi informado. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here