Jovem que tinha pés de maconha em JP é detido

0
55

Um jovem de 25 anos de idade foi preso com 13 pés de maconha na terça-feira (27), em Ji-Paraná. O suspeito afirmou ser usuário da droga e assumiu a propriedade das plantas. Aos policiais, o homem alegou ter separado as sementes da compra de entorpecentes para consumo próprio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um jovem que estava cultivando vários pés de maconha nos fundos da casa em que mora, no bairro Jardim das Seringueiras.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a esposa do suspeito, que confirmou que havia pés da planta nos fundos da casa. A mulher, então, teria autorizado a entrada dos policiais, que encontraram as mudas cultivadas em recipientes improvisados. No armário da cozinha, também foram localizados papelotes de maconha.

Em seguida, o suspeito chegou na residência e confirmou ser usuário de maconha. Contou ainda que conseguiu as sementes na droga e que comprou para consumo próprio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here