As manchetes desta quinta-feira (16) mostram que, entre protestos e problemas no caixa, só aumentam os problemas do presidente Michel Temer. Os principais jornais do País estamparam em grandes títulos os movimentos públicos de oposição às reformas na previdências, ocorridos ontem em todo o País. Em Rondônia as manifestações também foram significativas, a maior delas na capital em Porto Velho. Em Ariquemes, Ji-Paraná, Ouro Preto Preto, Cacoal e Vilhena muita gente foi às ruas registrar sua indignação.

O Diário da Amazônia, um dos principais periódicos da Região Norte, publicou a manchete Mobilizações pedem o fim da reforma previdênciária, com duas grandes fotos na parte superior da página. Elas registram a passeata nas capitais de Rondônia e federal.

A Folha de S.Paulo destacou os atos pelo país contra as reformas, observados em 19 Estados e no Distrito Federal com a manchete Protestos contra reformas de Temer ocorrem em 19 capitais e no DF. No Estado de S.Paulo, a principal foto refere-se à concentração na Avenida Paulista, que reuniu cerca de 100 mil pessoas. 

No Diário de Cuiabá o principal título da capa, acompanhada de uma grande foto disse Manifestantes protestam, referindo-se às movimentações públicas que ocorreram na capital matogrossense. Também na Gazeta, de Cuiabá, a principal imagem referiu-se às manifestações ocorridas pelo estado e na capital de Mato Grosso. A manchete foi Protesto na capital leva dois mil pessoas às ruas. O Jornal do Commércio, de Manaus, fundado em 1904, também publicou grande foto na capa registrando as manifestações na principal cidade amazonense. 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here