Joaquim Teixeira assume Câmara e diz que não há conflito com campanha a vice-prefeito

0
91

O vereador Joaquim Teixeira, presidente em exercício da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), que também é candidato a vice-prefeito na eleição de novembro, alegou que não haverá conflito entre as funções. Em sua nova função legislativa, ele participou, ontem (28), da primeira sessão ordinária e afirmou que está consciente e preparado para a condução dos trabalhos legislativos, após o presidente Affonso Cândido (DEM) assumir, segunda-feira (28), a Prefeitura de Ji-Paraná.

Joaquim Teixeira ocupava o cargo de 1º vice-presidente e assinou o termo de posse na segunda-feira (28). Ele está no segundo mandato consecutivo de vereador. “Tenho o privilégio de assumir essa responsabilidade, porque a população precisa de nossas ações e nosso trabalho”, garantiu.

Durante a sessão, o prefeito em exercício, Affonso Cândido, usou a tribuna para se colocar à disposição dos vereadores para receber solicitações que possam melhorar os serviços oferecidos à comunidade. “Foi muito importante que o prefeito Affonso [Cândido], em um dos seus primeiros atos, viesse à Câmara para apresentar seu plano de trabalho”, admitiu o presidente da CMJP.

Teixeira reforçou que o funcionalismo público precisa de boas condições de trabalho para oferecer bons serviços. “Eu sempre prego, em minhas falas, que ‘nós’ temos que corresponder à confiança da população. Por isso, sempre tenho lutado para atingir esse objetivo.”



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here